Os ânimos na casa mais vigiada do país continuam exaltados, e esta tarde, 29 de outubro, Carina passou-se completamente com Pedro, uma discussão violenta com diversos insultos à mistura.
Carina exaltou-se com Pedro porque enquanto esta tentava arrumar a cozinha, este atirou que ela não faz nada, o que levou a nortenha ao limite, “Não me tires do sério, por amor de Deus. É mesmo pica-miolos, sai-me da frente. É culpa dela o quê? Ó Big, é este gajo que me está a tirar do sério” atirou Carina aos berros.
Leia também:
- Zena “passa-se” com André Abrantes aos berros atira: “Já me estou a passar…”
- Carina e Jéssica Fernandes “atacam” Pedro que responde à letra
- Joana recebe avião negativo
Completamente descontrolada, com os colegas a tentar acalmar a situação, a concorrente do Porto continuou “É só badalhocos nesta casa. Agora a dizer que não estou a fazer nada nesta cozinha. A culpa é dela, o quê?“.
“Ou metem rédeas no gajo ou meto eu. Agora sim, atingi o limite. Olha o gajo, não quer fazer nada e ainda diz que não fiz nada. Mas estamos aonde. Mete-me um “Kispo” em cima do fogão todo suado. Toda a gente sabe que ele cheira mal, mete-me aqui o filho da pu*a do “Kispo”. Para os meus lados não se vira mais. Não vou mudar o meu comportamento por estar nomeada. Era o que mais me faltava atirar o gajo. A culpa é do gajo, desde manhã que está a picar toda a gente” gritava Carina visivelmente irritada com os colegas a tentar tirar o Pedro da Cozinha.
Veja o vídeo aqui: