A violenta discussão de Rui Pedro com Joana, foi o tema mais debatido esta semana pelos comentadores do Big Brother.
Pedro Crispim tem sido “arrasador” nos comentários sobre o jovem empresário, tudo durante esta semana ter feito alguns comentários bastantes fortes, tais como: “Em tamanho, o Rui parece um chihuahua. Aquele que ladra, mas depois não faz estragos nenhuns“.
O comentador acrescentou ainda”Ele não percebe que acima da liderança, existe o Big, existe a Teresa, existe uma produção, existe um canal de televisão. Nessa pirâmide hierárquica, ele é cá em baixo, parece quase o estrume e, nem sequer, é a própria da pirâmide. Ele não tem noção do espaço, o jogo dele é estrumado. Pisei uma coisa lá fora que me fez lembrar o Rui“.
Leia também:
- Pedro Soá indignado com as comparações com Rui Pedro
- Zena admite estar apaixonada por André Abrantes
- Rui Pedro já não quer desistir e afirma que está apaixonado por Jéssica A.
O “Rei da Bobage” marcou presença, na passada quarta-feira, 28 de outubro, no Extra do Big Brother e aproveitou para se desculpar em direto com os pais do concorrente e revelou que vou uma reprimenda da sua mãe por ter se excedido nos comentários.
“No último Extra onde estive, usei aqui a expressão esterco, e levei uma reprimenda da minha mãe: “não use esses termos na televisão”” começou por revelar Pedro Crispim.
“Aqui estou eu na televisão para pedir desculpa, principalmente aos pais de Rui Pedro, porque tal como a minha mãe disse, imagina também dizerem essas coisas de ti, porque até dizem coisas piores, mas a mãe não gosta” explicou o “Rei da Bobage”.
“Eu estou aqui a pedir desculpa, porque acho que não usei a expressão correcta, sendo que a expressão foi utilizada em relação ao jogo, em relação à atitude especifica do Rui e em relação ao Rui enquanto jogador, e nunca ao Rui enquanto pessoa fora da casa na Ericeira.” rematou Pedro Crispim.