Famosos

Francisco Monteiro não se cala e revela ‘tensão’ em ‘campo’ com o novo amigo de Bárbara Parada

Francisco Monteiro, Bárbara Parada e Guilherme Batista

Francisco Monteiro revela momentos de tensão com Guilherme Batista durante o torneio de padel.

A guerra entre Francisco Monteiro e Guilherme Batista, amigo especial de Bárbara Parada, está longe de acalmar. Depois do confronto em court no torneio de padel do passado sábado, que terminou com a derrota de ‘Zaza’, a polémica ganhou novos contornos esta quarta-feira quando Guilherme decidiu expor publicamente o ex-concorrente do Big Brother.

Em declarações ao blog do Dioguinho, o alegado namorado da influencer não poupou críticas, acusando Francisco de se ter inscrito no torneio propositadamente para o enfrentar e classificando a sua postura como “de uma imaturidade gigante”.

Agora, é a vez de Zaza quebrar o silêncio. Em declarações à TV7 Dias, o ex-concorrente do Secret Story não ficou indiferente às acusações e decidiu contar a sua versão dos acontecimentos, revelando os momentos de tensão vividos em campo e detalhando ainda a lesão que sofreu durante o torneio – factos que, segundo garante, põem em causa a narrativa apresentada por Guilherme Batista.

Francisco Monteiro começou por fazer um balanço do torneio, após ter defrontado Guilherme e mostrou-se orgulhoso da sua postura: “Acima de tudo foi o maior teste que eu já tive em termos de ver onde é que eu estava na vida, com tudo o que estava a acontecer dentro do campo em relação aos comportamentos. A maneira como reagi, saio daqui super orgulhoso”.

O vencedor do Big Brother 2023, acabou por expor a falta de desportivismo da equipa adversária, sem expor o nome do amigo especial de Bárbara Parada: “Bolas no corpo em que se festeja, em vez de se pedir desculpa, coisas que eu falava com o meu parceiro e ele dizia para eu ter calma. Fiz o melhor que consegui, tendo em conta como eu era há uns tempos e a forma como estive hoje, saio daqui super orgulhoso. Não vou dizer quem foi, mas sim, acertou-me com a bola no corpo e festejou o ponto em vez de pedir desculpa. Está tudo certo, saio daqui super orgulhoso. Antes entrava exatamente da mesma maneira que um deles acabou por entrar, aos gritos e a montar o circo. Portanto, acho que estive muito bem”.

Zaza considera que esta foi a melhor derrota da sua vida e que lhe trouxe alguns ensinamentos: “Por tudo aquilo que me trouxe, pela forma como foi, por perceber que hoje sou uma pessoa, um homem muito melhor do que era há uns meses”.

Guilherme também esteve à conversa com a revista e não se inibiu em deixar algumas ‘farpas’ a Zaza:
“Tanto eu como ele queríamos ganhar. Da minha parte, não tenho nada contra ninguém. Todos temos passado, acho que isso faz parte. Agora, se as pessoas se inscrevem num torneio para vir jogar contra mim, como é óbvio eu vou querer ganhar o jogo. Cada um toma as suas decisões. Da minha parte está tudo mais do que tranquilo e fizemos o que tínhamos a fazer”.

Sobre as acusações de ter acertado bolas no corpo de Francisco Monteiro, Guilherme desvaloriza as queixas do rival: “Primeiro isso é uma coisa normalíssima no padel. A bola que está a falar em específico foi um voley, é uma bola que nem é dura, não aleija sequer, não se sente essa bola. Não me lembro se festejámos ou não, mas sei que rapidamente pedi desculpa, como faço sempre e como sempre irei fazer. Isso nunca vai mu-dar. Felizmente há a gravação do jogo e isso dá para comprovar”.

A competição foi de tal maneira tensa que Zaza lesionou-se e sofreu uma luxação do ombro direito. Apesar da lesão, Zaza quis na mesma jogar a semifinal e acabou por perder, mas aguentou-se firme, durante o tempo que esteve em campo.

To Top