Jéssica Fernandes, durante o dia d hoje, 28 de outubro, tem andado mais sensível e isolou-se no quarto a chorar.
Mais tarde, alguns concorrentes deram por falta da fadista, Andreia e Carina, foram ter com a jovem ao quarto e em lágrimas Jéssica falou do seu ex-namorado.
Jéssica Fernandes, revelou às colegas que ainda não conseguiu esquecer o ex-namorado. A jovem revelou que teve que o deixar porque os pais não apoiavam o relacionamento.
Leia também:
- Carina “descai-se” e revela que recebe informações do exterior
- Diana “arrasa” produção do Big Brother e faz revelações “bombásticas”
- André Abrantes “faz frente” a Rui Pedro
“Eu fiz de propósito para não voltar mais para ele. Comprei dois bilhetes para mim e para ele para o mesmo sítio e, quando estávamos prestes a entrar no comboio, ele entrou e eu saltei fora. Eu simplesmente estou a tentar fazer aquilo que eu preciso de fazer para que um ciclo vicioso termine. A minha família não apoia, é muita coisa por trás, tem muitas razões.” começou por dizer Jéssica Fernandes.
A fadista revelou que ainda ama o ex-namorado, mas a família não a apoia o que a tem deixado destroçada, “Não recebo apoio da minha família e isso ainda me custa mais, porque estou a remar constantemente contra uma corrente“.
“Não quero retirar-lhe a hipótese de ser feliz, porque se há alguém que eu amo e que eu quero ver feliz é ele. Portanto, não vou estar a empatá-lo mais se o que eu quero é ser livre e seguir o meu coração e fazer a minha arte… Ele não me pode dar o que eu quero e eu não lhe posso dar aquilo que ele quer. Só estamos a empatarmo-nos um ao outro” rematou a fadista em lágrimas.