O ambiente na casa mais vigida do país, tem andado ao rubro, e os concorrentes tem vivido momentos de muita tensão na casa mais vigiada do país, com as constantes discussões.
Os concorrentes tem recorrido, à ajuda da psicóloga do Big Brother, para os ajudar a superar a tensão que se vive na casa.
Carina é uma das concorrentes que tem ido com alguma frequência à psicóloga, e durante a tarde de ontem, 27 de outubro, a concorrente do Porto, desabafava com Joana, sobre os momentos de tensão que se tem vivido na casa. o facto de Pedro também estar a ter a ajuda da psicóloga.
Leia também:
- Diana “arrasa” produção do Big Brother e faz revelações “bombásticas”
- Rui volta a “arrasar” Joana pelas costas
- André Abrantes “faz frente” a Rui Pedro
- Rui quer desistir e revela a única condição para continuar no Big Brother
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
“Quando vens da psicóloga vens com força, eu pelo menos venho a saber o que é que estou a fazer aqui, o que é que os outros estão a fazer comigo, porque lá de fora eles estão a ver e conseguem-me dizer, olha passa-se isto com aquela pessoa, cuidado, ou passa-se isto com aquela, sê amiga, dizem-me isso tudo, atenção…“revelou Carina.
O momento não passou despercebido e as redes sociais estão ao rubro e o vídeo do momento tem sido divulgado surgem comentário fortes, tais como “É normal a psicóloga ou quem quer que seja informar como os portugueses os veem cá fora para que eles saibam com quem se aliar? Isto acontecia noutros realities? E mudaram logo a emissão não porque?“, “A Joana quando ficou a primeira vez nomeada, também disse ao Michel que não saia porque sabia das coisas por parte da produção. Esta porcaria é toda manipulada.” ou ainda “E poucos minutos depois o Big disse: o que se passa no confessionário fica no confessionário! Interessante”.