Os ânimos na casa mais vigiada do país, continuam exaltados e mais uma vez, durante o Extra do Big Brother, de ontem, 27 de outubro, Rui e André Abrantes tiveram um momento bastante tenso, com uma troca de ideias acesas.
O “Big” pediu aos concorrentes para escolherem entre os nomeados que concorrente gostariam que fosse expulso e quem gostaram que fosse salvo esta quarta-feira.
André Abrantes escolheu Rui Pedro, como o concorrente que gostaria que fosse expulso, o empresário que estava a assistir no confessionário, não gostou e decidiu confrontar o músico.
Leia também:
- Rui Pedro “arma barraco” e ameaça Joana
- Rui quer desistir e revela a única condição para continuar no Big Brother
- Rui Pedro recebe advertência do “Big”
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
“Fiquei triste com as coisas que ouvi e foi esta semana. Incomodou-me muito aquilo [referindo-se à discussão de Rui com Joana]. Se tu quiseres mudar a atitude comigo, é a tua decisão. Fiz aquilo que eu senti. Tens o direito de achar o que tens de achar e eu tenho o direito de achar o que tenho de achar. Achei horrível aquilo que tu fizeste, nunca iria falar assim com uma pessoa que estava super frágil” afirmou André Abrantes.
“Eu não sabia a que te referias, não sabia era o que te estava a incomodar. Quando tenho atritos com alguém, mudo o meu comportamento com essa pessoa. Como não mudei comportamentos com ninguém é porque não tenho atritos ninguém. Eu não criei atrito com ninguém, o meu problema foi com a Joana” justificou-se Rui Pedro.
André Abrantes explicou ao jovem empresário, qu não lhe agradou. forma como este falou com Joana, “Eu faço aquilo que eu penso na hora e vou sempre fazer. Se tu não gostas, o problema não é teu. Incomodou-me muito, foi o que eu senti“.
Rui continuou a desvalorizar o facto do colega se sentir incomodado com o comportamento que ele teve com Joana, preocupava-lhe apenas se existia algum problema entre os dois “Quando tiveres um atrito comigo, vais sentir que tenho um atrito contigo. Eu não estou preocupado se te incomodou ou não, estava preocupado que tipo de problema é que eu tive contigo.”
André acabou por se cansar dos argumentos sem fundamento de Rui Pedro, e farto do seu comportamento egocêntrico atirou “Tenta perceber o meu lado. Fazes sempre isto. Tu metes sempre as tuas perspetivas para ti e nada faz sentido. Para ti, és inocente de tudo e acho isso incrível. Tens de pensar que, se calhar, há algum fundamento nas coisas“.