Já diz o ditado “quem casa, quer casa”, mas para o novo casal do programa “O Noivo é Que Sabe” – SIC, mas a revista TV 7 Dias noticia que não é bem assim para Rui e Carla.
Carla, tem 29 anos, é assistente social e vive em Cascais, a sua “cara metade”, Rui, é barbeiro, tem 25 anos e vive em Almada.
O casal está junto desde 16 de janeiro de 2016 e Carla assume que casar no formato do canal de Carnaxide é viver um dia mágico, por isso teve a iniciativa de os inscrever no programa apresentado por Cláudia Vieira.
Leia também:
- Maria Vieira “ataca” Governo de António Costa nas redes sociais
- João Montez já apareceu no ecrã com o “Querido, Mudei a Casa”, descubra as reações!
- Bárbara Bandeira conta como se sente com Covid-19: “Febre, dores e cansaço”
Carla acredita que Rui tem capacidade para organizar uma festa de casamento, a dúvida reside é no bom gosto do noivo e confessa: “Somos o dia e a noite, eu sou a típica miúda de Cascais que fez tudo certinho e de acordo com aquilo que todos esperavam de mim, já o Rui nasceu na margem sul e fez tudo menos aquilo que os pais e a família tinham idealizado para ele. Sou contra piercings e tatuagens, ele é todo tatuado, detesto penteados estilosos e em que todas as semanas faz um diferente e cada um pior que o outro.”
Carla diz ainda que o noivo se veste “à chunga” e confessa que se o Rui tiver oportunidade de colocar uma bolsa na cintura para completar o seu “modelito”, é algo que o deixa muito feliz.
“Eu adoro carros sóbrios, ele adora carros coloridos, rebaixados e de preferência com umas jantes espalhafatosas. Eu adoro filmes de terror, ele só vê filmes de ação. Somos totalmente diferentes nos gostos, mas estranhamente semelhantes no que realmente importa, no amor e no carinho que conseguimos dar um ao outro, na lealdade e no compromisso. Claro que muitas vezes não é fácil conciliar tudo, mas o tempo ensinou-nos que o mais importante é o amor.”
Apesar de estar tudo definido, para este o casamento se concretizar, os pais da noiva estão com algumas dúvidas sobre o enlace, isto porque os noivos ainda não têm lar.