André Abrantes

Zena e André Abrantes vão viver juntos na Madeira

Zena e André Abrantes

Zena e André Abrantes, fizeram um direto no passado sábado, 13 de fevereiro, onde anunciaram algumas novidades ao seguidores, a mor das novidades é que vão ficar a viver na Madeira, ao que tudo indica, o músico apaixonou-se pela ilha e decidiram ficar.

A novidade é que o André e eu vamos ficar cá na Madeira a viver. Finalmente estamos a viver juntos, sozinhos na nossa casa na Madeira e vamos viver cá. Afinal não fui eu que fiquei lá, fui eu que o puxei para cá” revelou Zena.

Leia também:

André explicou os motivos que os fizeram mudar de ideia, “A ideia era ficarmos na minha casa de Lisboa, só que viemos para cá, com o Covid aproveitámos a situação, acabei por me apaixonar pela Madeira, conseguimos arranjar uma casa aqui e estou super feliz e mudámos de ideias. E vamos ficar a viver na Madeira, eu não vou tão depressa para Lisboa a não ser por trabalho“.

Zena revelou que não era o que tinham pensado no início, mas devido à pandemia acabaram por optar ficar na ilha, “Não estávamos à espera disso e, afinal, ele acabou por se apaixonar pela Madeira e então decidimos ficar cá. Isto não são tempos fáceis e, cá na Madeira, são outras condições. Por enquanto, vamos viver cá a viver. Estou super feliz, porque estou no meu cantinho. Não vamos parar de trabalhar, porque Portugal Continental é já aqui ao lado. Na verdade, nós já vivemos juntos há cinco meses, mas é a primeira vez que estamos sozinhos“.

O casal está feliz e motivado com os novos projectos e afirmaram “Isto não vai mudar nada em termos de carreiras, temos muitos planos e nada nos impede de ir ao Continente, principalmente por trabalho e eu pela minha família. Mas não vamos parar…” explicou André Abrantes.

Ora veja o direto do casal:

To Top