Big Brother

Upps microfone fica ligado e ouve-se conversa de Teresa Guilherme e Cláudio Ramos com Helena

Apresentadores e Helena

A Gala do Big Brother – Duplo Impacto do passado domingo, 24 de janeiro, começou bem mais tarde do que o habitual, devido às eleições presidências e foi realizada a toda a velocidade para compensar o atraso.

Helena Isabel foi a concorrente expulsa, com apanhas 1% de diferença de Joana Diniz.

Leia também:

Os apresentadores não tiveram tempo para falar com a concorrente expulsa e foi já no momento que a edição estava a fechar que Helena Isabel entrou em estúdio lavada em lágrimas a dizer que não estava à espera.

A edição terminou mas o microfone ficou ligado e foi possível ouvir uma conversa dos apresentadores com Helena Isabel, que permitiu ficarmos a conhecer a opinião Teresa Guilherme e Cláudio Ramos relativamente ao jogo e ainda deixaram no ar que vão entrar mais concorrentes.

O blog Dioguinho captou o momento e o vídeo já corre nas redes sociais.

Teresa Guilherme perante a reação de Helena Isabel à expulsão afirmou “Foi uma surpresa também para nós. Na realidade, foi um ponto de diferença“.

Os apresentadores falaram ainda do resultado impressionante de Noélia em relação a Hélder, Helena e Joana Diniz. Mas revelou ainda que ficaram surpresos com outros concorrentes que vão entrar durante a semana e que se encontram em quarentena, “Uma das pessoas que vai entrar, ao longo da semana, foi uma surpresa para nós“. Resta saber se a apresentadora se refere a Bernardina ou a outros concorrentes que ainda não são do nosso conhecimento.

Helena Isabel falou ainda de Bruno Savate, que pensa que ele será o vencedor e que é impossível ele estar tão calmo, que deve andar a tomar comprimidos, Cláudio Ramos reagiu e pediu “Não pense assim“.

Veja o vídeo:

To Top