Big Brother

Teresa irrita-se com Joana

Teresa

Teresa abandonou a casa mais vigiada do país esta tarde, 25 de janeiro, mas antes de abandonar a casa mais vigiada do país a ex-cabeleireira teve uma discussão acesa com Joana.

Foram passadas esta tarde as imagens que não passaram ontem na gala, o BB Play que envolvia Joana, Teresa e Bruno Savate, e foi após estas imagens que a “Beta de Cascais” e a ex-cabeleireira desentenderam-se.

Leia também:

“A Teresa tem um problema por eu estar com o Savate ou o Savate estar comigo e está constantemente (…) estás constantemente a fazer comentários o dia inteiro” atirou Joana.

Teresa exaltou-se e atirou “Eu faço comentários com quem eu quiser. Eu confronto quem eu quiser. Tu não tens nada a ver com ele, porque tu não és siamesa dela, não tens o umbigo pegado com o dele.

“Mas tens que respeitar a nossa privacidade” disse Savate, que acrescentou ainda que Teresa usa Joana para o atacar, o que irritou ainda mais a ex-cabeleireira que atirou”Eu não a utilizei para te atacar. Que jogo é que tu viste ó desinteressante?“, “Nada querida” atirou Savate.

Jogava sozinha, agora de repente ele faz o jogo dele e muito bem feito, e ela passou a ser o eletrodoméstico, já vai buscar a roupinha dele, parecia um coelhinho a tremer. Oh rapariga” atirou Teresa.

Joana ficou chocada com o comentário e atirou “Mas ela tem problemas com tudo que eu faço”.

To Top