Big Brother

Teresa desiste do Big Brother -Duplo Impacto

Teresa

Teresa anunciou no pós-gala do passado domingo, 24 de janeiro, que queria desistir pois não iria jogar contra a mãe da neta, Sofia Sousa.

Relembramos que Sofia Sousa, entrou ontem para a casa mais vigiada do país e encontra-se no bunker a cumprir os últimos dias de quarentena obrigatórios, impostos pela DGS.

Leia também:

Durante o Diário do Big Brother desta tarde, 25 janeiro, foi efetuado um direto à casa mais vigiada do país e Teresa anunciou que não mudou de ideias e queria desistir para não estragar o relacionamento com a mãe da neta.

Gosto muito de estar cá e ia de certeza onde as pessoas me deixassem ir, de preferência até ao fim. Ontem, fiquei muito contente com a decisão da Sofia entrar, só que isto é um jogo muito matreiro, às vezes uma frase mal dita, uma troca de olhares pode prejudicar até as pessoas que estamos aqui. Eu amo a Sofia e não vou de maneira nenhum pôr o meu ambiente familiar aqui no jogo” começou por dizer Teresa.

No passado, tivemos problemas, abalou muito a família, reconstruímos tudo, voltamos a dar-nos bem e, portanto, espero que a Sofia entre e que ganhe… Vou estar a apoiá-la cá fora, mas não vou correr novamente o risco de passarmos pelo mesmo que passámos há 8 anos” explicou a ex-cabeleireira.

Teresa fez uma despedida emotiva dos colegas, e ficou lavada em lágrimas a explicar os seus motivos a Sofia.

A ex-cabeleireira recebeu o apoio e admiração de todos os colegas.

Ora veja o vídeo:

To Top