Big Brother

Susana Dias Ramos sente-se mal em direto no Extra

Susana Dias Ramos

O Extra do Big Brother, da passada terça-feira, 16 de fevereiro, contou com a presença de Ana Garcia Martins, Susana Dias Ramos, Pedro Crispim e Sandra Fernandes.

Durante a emissão, Susana Dias Ramos, sentiu-se mal e saiu discretamente do programa por breves minutos, o painel de comentadores e Alice Alves estavam aficar preocupados com a psicóloga.

Leia também:

Quando regressou, a abanar-se com um leque, Susana Dias Ramos, explicou o que se passou.

“Nossa Susana abana-se aqui um bocadinho, queres dar um mergulho na Ericeira meu amor?” brincou Alice Alves.

“Olha, bem me apetecia. As pessoas estão a perguntar lá em casa o que é que se está a passar, o que se está a passar é que fui ali ver se desmaiava num instante” brincou Susana Dias Ramos.

“Estou bem. Estou-me a sentir melhor. As pessoas lá em casa não sabem, eu tenho uma insuficiência cardíaca e, de vez em quando, ela revolta-se e já se estava a revoltar desde o início do programa mas agora revoltou-se forte e não fosse eu cair para o lado fui ali e voltei…” explicou Susana Dias Ramos.

A psicóloga explicou que se levantou discretamente pois receou desmaiar em direto “Não fosse eu cair para o lado e sabendo que Pipoca é um bocadinho hipocondríaca e morria junto”.

Não, produção, eu não estou grávida“, esclareceu Susana Dias Ramos. “Deviam descontar no ordenado dela, não esteve aqui a rentabilizar”, brincou Crispim. “Daqui a nove meses falamos“, atirou “Pipoca Mais Doce”.

To Top