Big Brother

Sónia revela comentário de Noélia que deixa Joana desiludida

Sónia

Durante esta semana, os concorrentes tiveram que atribuir uma maçã envenenada ao concorrente que gostavam de tirar do jogo. Um a um foram à sala do impacto e justificaram as suas escolhas.

Noélia atribuiu a maçã a Sónia, afirmando “Para mim não vale tudo… Temos uma maneira muito diferente de estar aqui“.

Leia também:

Sónia retribuiu o presente envenenado e justificou “Estamos aqui há um mês e meio e eu tenho andado a dar sempre o benefício da dúvida , o que está a acontecer é que já são muitos benefícios da dúvida. Na situação da Sandrina, andou a dizer à maior parte da casa que ela era uma mentirosa, isto e aquilo, e não teve coragem de lhe dizer na cara“.

A concorrente de Gaia, acabou por revelar ao grupo um comentário feito pela algarvia a respeito de Joana, que causou algum desconforto entre a algarvia e a “Beta”.

Numa altura em que toso estavam no quarto a decidir quanto cada um ia remar na prova durante a festa, Noélia terá lançado uma farpa a Joana pelas costas, criticando que esta não se importava com as horas que cada um iria fazer porque Bruno faria por ela.

A nortenha revelou o comentário da algarvia “Ela quer porque não é ela que está a fazer, é ele que faz por ela” .

Joana não gostou do comentário e confrontou a algarvia “O problema foi mesmo o comentário e agora que eu sei… tu sabes porque é que eu não fiz [a prova] mas mesmo assim tiveste a necessidade de fazer esse comentário“.

To Top