Big Brother

Sónia pede desculpa a Noélia: “Não te quero ver triste…”

Noélia e Sónia

Noélia foi a grande protagonista da gala do Big Brother do passado domingo, 21 de fevereiro, durante a gala foram passadas imagens de alguns comentários que a algarvia fez sobre Joana e ainda de ter chamado “porcas” às colegas.

De relembrar que ambos os episódios já tinham sido falados, e não eram novidade para os colegas da casa, até porque o comentário sobre as colegas serem “porcas”, foi a própria Noélia que contou aos colegas e que se desculpou e retratou de imediato.

Leia também:

Ainda assim, as imagens causaram tensão na casa e algarvia foi crucificada pelos colegas em especial por Sónia, Sofia e Joana.

Noélia acordou esta segunda-feira, 22 de fevereiro, mais sensível e acabou por desabar em lágrimas na cozinha. Sónia de imediato reconfortou a colega e pediu-lhe desculpas.

Não te quero ver triste, a sério que não quero” disse Sónia. Em lágrimas Noélia afirmou “Tou bem Sónia, a sério. Tou fixe.”, contudo continuavam a escorrer-lhe as lágrimas.

A algarvia foi para a casa de banho e foi surpreendida pela nortenha que disse “Desculpa Noélia alguma coisa, eu não gosto nada de te ver assim, desculpa Noélia“.

Eu sei que estás bem mas ficaste sensível… é normal (…) Prefiro mil vezes estar eu assim chorosa do que tu Noélia” acrescentou Sónia.

Pode recordar o BB Play de Noélia aqui:

To Top