Big Brother

Sofia garante que não vai ao “Dois às 10” quando sair do Big Brother

Sofia

Esta quinta-feira, 18 de fevereiro, em conversa com Sónia, Sofia revelou que não tem intenções de ir ao programa das manhãs “Dois as 10” se for expulsa, pois não quer estar com Maria Botelho Moniz.

Não vou ao programa da manhã e ponto. Depois do que ela disse. Mandem-me ir ao do Goucha, mandem-me ir para todo o lado, ao da Maria Botelho Moniz não vou, esquece” afirmou Sofia.

Leia também:

Relembramos que na época da “Casa dos Segredos” em que Sofia e Thierry participaram, Maria Botelho Moniz, apresentava o “Curto Circuito” e fez um comentário sobre a “mãe coragem” e a filha, que revoltou Sofia e Teresa, que chegou a abordar o tema na casa mais vigiada do país.

Eu lembro que a Sofia já tinha avisado o Tierry, que não queria a Débora perto da filha. Eu desta vez concordo com ela, concordo com a Sofia, sabes porquê? Se é para a filha aprender a nobre profissão de alugar o pipi, ao menos que aprenda com a mãe” disse Maria Botelho Moniz, a comentar a capa de uma revista onde surgia Sofia, a filha e Tierry.

De salientar que Sofia já esteve algumas vezes com Maria Botelho Moniz, no Extra, a apresentadora revelou que falou com a “mãe coragem” e o assunto estava encerrado, “Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do ‘Big Brother 2020’, tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação, que ficou resolvida, tendo-a, inclusivamente, recebido, por várias vezes, no programa sem qualquer animosidade” disse a apresentadora.

Contudo, Sofia voltou a tocar no assunto e garante que não irá a um programa apresentado por Maria Botelho Moniz.

To Top