Big Brother

Sofia acusa Bruno Savate: “Já vinhas com o jogo combinado…”

Sofia Sousa

Esta terça-feira,26 de janeiro, Hélder e Gonçalo, foram os investigadores da casa mais vigiada do país e andaram a questionar alguns dos concorrentes. Um dos entrevistados da dupla de investigadores foi Bruno Savate que aproveitou o momento para lançar algumas farpas aos Kamikaze, acusando Hélder, Sónia, Sandrina, Teresa e Pedro Soá de terem combinado jogo antes de entrarem na casa.

Alguns dos concorrentes não gostaram, e expressaram-se contra as acusação de Bruno Savate. Esta tarde os concorrentes tiveram a lavar roupa suja e o tema veio novamente à baila, Sofia Sousa, que se encontra no bunker, interveio e virou o jogo contra o concorrente de Gondomar.

Leia também:

O que o Savate disse também tem os dois lados da moeda: a mesma pergunta ou questão pode ser colocada um bocadinho a ele. Desde que o Savate entrou, não deu hipótese a uma Teresa, a um Pedro Soá, a um Rui Pedro, nem a uma Sónia, nem a um Hélder porque sabia que o público em geral cá fora não tinha uma opinião muito boa. O mesmo que estás a acusar o Hélder também se pode dizer de ti, porque te foste ligar a uma Noélia que a amizade surgiu logo quando chegaste. O mesmo que acusas de jogo combinado pode ser o teu jogo…” atirou Sofia.

Savate justificou e respondeu “Muita gente da Bat Family apoia a Noélia… Apenas assisti ao BB 2020 e o meu grupo de apoiantes apoiava a Noélia e os Sensatos…“.

Sofia voltou a virar as palavras de Savate contra ele e atirou: “Já vinhas com o jogo combinado, combinaste com os fãs. Vi que estavas a acusar o outro grupo, mas também acabas por ter um jogo combinado com a Bat Family e o grupo da Noélia…

To Top