Big Brother

Sandrina sobre ter entrado no Duplo Impacto: “Estou um bocadinho arrependida…”

Sandrina

Sandrina Pratas, foi a concorrente expulsa no passado domingo, 21 de fevereiro, da casa mais vigiada do país. A alentejana marcou presença esta manhã, 22 de fevereiro, no “Dois às 10”, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre a sua participação no Big Brother – Duplo Impacto.

Sobre ter sido expulsa, a alentejana mostrou-se tranquila e considerou que foi a altura certa “Foi a altura certa para sair. Já estava farta de lá estar, sentia saudades dos seus meus e já estava a ficar aborrecida. Era um jogo muito agressivo para mim“.

Leia também:

Sandrina confessa que o jogo foi desgastante para ela e que teve recorrer algumas vezes à psicóloga: “Já entrei um bocadinho cansada e estar sem vontade ainda me desgastou mais. Estou mais desgastada. Fui à psicóloga, que me dizia para ter calma. Não me passou informações do exterior e fez alguns exercícios para me acalmar“.

O facto do programa ter sido prolongado e a entrada de novos concorrentes mexeu bastante com a alentejana que confessou: “Fiquei ainda pior. Quando entram pessoas novas não é justo, porque estamos lá desde o início“.

Sandrina fez um balanço do programa e mostrou-se arrependida por ter entrado: “Vale sempre a pena entrar e tive mais feedback positivo do que o programa anterior. Entrei pela diversão e para matar saudades do Big e da casa. Mas estou um bocadinho arrependida e se soubesse hoje o que sei, não entrava“.

A alentejana falou ainda de Jéssica Nogueira, e que ficou magoada com a atitude da amiga que acabou por a escolher para ser expulsa: “Ao certo ela não disse nada e depois disse que estava tudo bem. Fiquei triste porque foi para o meu lado para expulsar, pois eu nunca jogava com as minhas amigas…“.

Sobre Bruno Savate, Sandrina revelou que o colega tem altos e baixos, “Havia alturas em que estava mais triste, mais acabado. Tem alguns altos e baixos“.

Vão dar-se bem, espero que sim. A Joana é muito crescida para a idade e acho que vão dar um bom casal” acrescentou Sandrina sobre o relacionamento de Bruno com Joana.

To Top