Big Brother

Sandrina reage às acusações Bruno Savate

Sandrina

Esta terça-feira, 26 de janeiro, Hélder e Gonçalo Quinaz tiveram o papel de investigadores e andaram a entrevistar alguns colegas. Bruno Savate lançou algumas “farpas” aos Kamikaze e acabou por os intitular como “Kamifoge”, devido às desistências e expulsões de Pedro Soá e Teresa.

Bruno abordou ainda, Sónia, Hélder e Sandrina, ainda que em tom de brincadeira e misturado com muita ironia, acusou-os de vir com jogo feito e quererem prejudicar o seu jogo.

Leia também:

Sandrina estava na sala e ouviu atentamente todo o discurso do concorrente de Gondomar sem se prenunciar, no entanto, quando chegou a sua vez de ser entrevistada pela dupla de investigadores, a alentejana teceu algumas críticas a Bruno Savate.

Olhe eu dizer a esse senhor, ó Savate que deve ter a mania de esperto… “ começou por dizer a alentejana.

Não me considero uma kamikaze, ele não tem provas que eu sou uma kamikaze. Eu sou neutra, isto é o jogo dele de acusar as pessoas (…) Acha que tem o rei na barriga (…)” afirmou Sandrina.

Em relação ao Bruno, fico à espera para ver quem é o primeiro a sair. Ele que se prepare (…) Noto que o Bruno está a jogar, porque acusa as pessoas de coisas que não fazem” rematou a Sandrina.

To Top