Big Brother

Sandrina exalta-se e “culpa” Noélia: “Foi feio…”

Sandrina

Ao longo da semana, Noélia contou a alguns colegas que estava magoada com uma mentira contada por uma colega, que ainda por cima a envolveu na mentira. A algarvia acabou por contar a Joana e Bruno Savate que Sandrina tinha mentido sobre quem tinha nomeado e que no domingo a ia desmascarar.

Durante a gala, a verdade foi reposta e realmente Sandrina “mentiu” sobre quem tinha nomeado, a concorrente justificou-se que se enganou porque confundiu as duas Joanas e mostrou-se magoada com Noélia.

Leia também:

Não menti à Joaninha, para mim a Joaninha é a Joana. Eu não estou aqui com medo de ninguém, eu nomeio quem eu quero. Nesse dia estava muito nervosa porque pensava que ia ser nomeada, nem me lembrava já. Se isso foi o erro peço imensa desculpa, mas não foi por mal” disse Sandrina enervada.

A alentejana acabou por chorar porque não gostou das acusações que a algarvia lhe fez pelas costas, “Mas feio foi a Noélia, se tinha alguma coisa contra mim vinha falar comigo, se eu tivesse alguma coisa de mal vinha falar com a Noélia. Ninguém me chamou ao confessionário para fazer nada, senti-me mal. Mais feio é estarem na mesa e chamarem-me mentirosa… Temos de resolver as coisas, eu nomeio quem eu quero. Fico triste com estas coisas, não me estou a sentir traída“.

Teresa não perdeu a oportunidade para lançar algumas “farpas” as Noélia, “Para quem dizia que a Noélia, quem falava nas costas que era eu. Passou as imagens, andava a falar nas costas de toda a gente e não teve tempo de ir falar com ela [Sandrina]. Afinal também gostas de dar à língua nas costas dos outros. Sabes porquê , estás desocupada, lava mais a louça” atirou a ex-cabeleireira, Noélia respondeu “Eu nunca falei de si”.

Veja as imagens:

To Top