Big Brother

Renato faz vídeo de esclarecimento sobre a alegada traição a Jéssica Fernandes e “arrasa” a TV 7 Dias

Renato

A TV 7 Dias que foi para as bancas na passada sexta-feira, 19 de fevereiro, Renato foi acusado de ter traído Jéssica Fernandes, com uma suposta amiga de Jéssica Antunes.

O Renato Ribeiro foi para um hotel com uma amante. Traiu a Jéssica Fernandes com uma amiga da Jéssica Antunes” declarou uma fonte à revista.

Leia também:

Na mesma publicação Renato defendeu-se das acusações e afirmou nunca ter traído a fadista e mostrou-se cansado das mentiras que inventam a seu respeito e de Jéssica, “Estou mesmo muito cansado disto, já nem tenho cabeça para estas coisas, tem sido demais. Todos os dias eu tenho de lidar com coisas que inventam sobre mim e ela. Ou dizem que eu a traio ou dizem-me que ela voltou a falar com o ex-namorado… Mandam tantas coisas para o ar que mesmo que a pessoa confie na outra, dá sempre azo a discussão. Só quando a Jéssica foi convidada para entrar e foi para o hotel é que eu vim para casa“.

Este domingo, 21 de fevereiro, Renato publicou uma série de stories no Instagram, onde se mostro indignado com a revista por ter feito a publicação quando as acusações foram feitas por uma fonte anónima.

“Estou aqui para esclarecer a notícia da TV7 Dias, que há uma semana me ligaram, a dizer que tinham sido informados anonimamente sobre a minha relação e da Jéssica e que eu a tinha traído. Onde eu tive a oportunidade de esclarecer e desmentir tudo e mesmo assim eles decidam publicar a notícia baseando-se em fontes anónimas.” começou por dizer Renato.

“Quero também dizer publicamente que não fiz nada e quero desmentir isso. (…) Quero também dizer que estou muito triste que uma revista destas a nível nacional, não tenha se quer procurado, saber por fontes seguras, se era verdade ou não. E mesmo assim decidiram publicar uma notícia baseando-se em mails anónimos como eles me disseram. Preferiram usar a minha imagem para publicar uma notícia baseando-se em notícias falsas.” começou por dizer Renato.

“Tenho muita pena que existam pessoas com muita maldade, que só queiram fazer mal às outras pessoas, por isso é que fazem isto e pior do que elas só mesmo quem faz este tipo de notícia que nem procura saber a verdade. “ rematou Renato.

Ora veja:

To Top