Big Brother

Quintino Aires “arrasado” após comentário sobre perda de Sofia

Quintino Aires

Sofia Sousa, esteve durante o dia de ontem, 22 de fevereiro, muito em baixo, chegou mesmo a falar em desistir, por se assinalar o 11º aniversário da morte da sua irmã, que perdeu de forma súbita na Madeira.

O tema foi destaque no “Última Hora” desta tarde, 23 de fevereiro, que contou com Quintino Aires, Toy, Daniel Gregório e Gisela Serrano no painel de comentadores.

Leia também:

Quintino Aires foi o primeiro a comentar e desvalorizou o sofrimento da concorrente, “Claro que é natural que pode ser aproveitado para fazer render o peixe, como diz a expressão. As dores são muito marcantes, mas têm que se ir elaborando e estruturando. Não sou muito frio, sou pela saúde mental. Temos de dar um tempo. Com todo o respeito, felizmente não conheço esta dor e espero não conhecer, mas já foi há 11 anos. Entendo numa perspetiva de jogo…” disse o psicólogo.

Os fãs do programa regaram e teceram duras críticas ao comentador: “É por profissionais como o Quintinoque a saúde mental ainda é desvalorizada. A saúde mental não é fria, um psicólogo deve sempre validar a dor do paciente“, “Chorar a morte de alguém não é jogo“, “O Quintino é ridículo mesmo, fica mal a um senhor que diz saber tanto dizer certas coisas na televisão ainda por cima“, “Chorar a morte de alguém não é jogo, o Quintino é só estúpido“, ou ainda “Como é que a TVI ainda paga ao Quintino para estar ali?” são alguns dos comentários que se podia ler no Twitter.

To Top