Big Brother

Quinaz quer desistir em lágrimas, revela aos colegas “De ontem para hoje algo se passou…”

Gonçalo

A família de Gonçalo Quinaz foi gritar esta tarde, 22 de fevereiro, à casa mais vigiada do país, a pedir para o concorrente sair, de imediato o concorrente tirou o microfone e disse que ia sair.

O ex-futebolista esteve no confessionário à conversa com o Big Brother que o tentou demover da decisão desistir, mas Gonçalo afirma que precisa saber o que se passa porque a família não ia gritar para ela sair sem um motivo forte.

Leia também:

Na sala com os colegas, em lágrimas, Gonçalo recordou a conversa que teve no domingo com Cláudio Ramos e Teresa Guilherme, em que pediu para perguntarem à mãe se dia continuar no jogo e a apresentadora lhe garantiu que a mãe o mandou continuar no jogo.

“O Big continua a dizer que ainda não sabe o que se passa, continua-me a pedir para ter calma e etc.” começou por dizer Gonçalo aos colegas.

Aquilo que o Big Brother me está a dizer é que de ontem para hoje algo se passou, o quê eu não sei (…) eu não dou importância a coisas pequeninas e a minha família também não dá, por isso para isto estar a acontecer (…) para estar ali quem está é porque tem de ser assim, não há nada que me possa fazer mudar”. explicou Gonçalo.

A única certeza que vos posso dar é que saio hoje (…) vou sair de cabeça levantada” garantiu Gonçalo aos colegas.

To Top