Notícias

Programas da SIC e TVI geram revolta nas redes sociais: “É gozarem com o esforço de todos nós”

SIC vs TVI

Em período de pandemia, com os portugueses em confinamento, a SIC e a TVI continuam a apostar em programas exuberantes que contam com a participação de diversos profissionais, em que o distanciamento social não é respeitado e não usam máscara.

Este atitude por parte de ambas aos estações está a causar a revolta nas redes sociais, que tecem duras críticas à SIC e à TVI.

Leia também:

Apesar dos planos de prevenção e de ambas as estações fazerem frequentemente testes aos profissionais, estão a ser apontados como “mau exemplo”. As críticas são recorrentes, mas esta tarde os cibernautas atacaram em força, visto as emissões especiais das duas estações terem reunido vários profissionais no mesmo espaço e as regras de distanciamento e uso de máscara mais uma vez não foram cumpridas.

Pode ler-se diversas críticas no Facebook, Twitter e Instagram. Esta tarde uma página do Facebook que recorre ao humor e sátira escreveu mais uma crítica às duas estações que rapidamente se tornou viral.

A publicação não tinha escrito nada de mais, apenas as fotografias dos programas das duas estações que reuniram diversos profissionais, que não respeitaram a distância de segurança e não usaram máscara, rapidamente a caixa de mensagens encheu-se de críticas.

Podia ler-se a título de exemplo:

“Eu passo os anos sozinho e estes ainda vem fazer ajuntamentos para a televisão em vez de dar o exemplo , ainda para mais com programas da xaxa! Metam filmes!”, “Que infeliz exemplo, uns podem tudo outros nada 😔“, “Distanciamento social no seu melhor… continuem em casa….” , “Gozo do caral** com o tuga!!! Esta gente faz festarolas e merd*s, já eu por exemplo que trabalho e tento me manter saudável acabei por ficar infectado, em casa separado do meu filho e da minha esposa, para quê?! Para ligar a TV e ver estes merdas todos juntos!!! Todos pó caral** como diria o meu falecido avô!!!“,“É gozarem com o esforço de todos nós” ou “Distanciamento e máscaras….. Só o povo é que precisa de leis“.

Ora veja:

cortezia Miguel Granja

Publicado por Bilbia mt engarsada em Sábado, 20 de fevereiro de 2021
To Top