Big Brother

Pedro Soá fala do jogo de Bruno Savate: “Ele vinha com um propósito, atacar-me…”

Pedro Soá

Pedro Soá, desistiu do Big Brother – Duplo Impacto, e abandonou a casa mais vigiada do país no passado domingo, 24 de janeiro.

O empresário esteve à conversa com a imprensa revelou os motivos que o levaram a desistir e falou ainda da relação com Bruno Savate e Hélder.

Leia também:

Pedro Soá revelou à imprensa que decidiu desistir porque estava fisicamente delimitado, devido a um problema de saúde pois sofre de alergias crónicas, que requerem alguns cuidados que na casa não estava a ser possível ter.

Contudo, o empresário confessou que adorou a experiência, “Adorei, encontrei pessoas espetaculares dentro da casa“.

Contra as expectativas, Pedro Soá confessou que adorou conhecer Rui Pedro e Joana D’Albuquerque.

Sobre Bruno Savate, o empresário lamentou o jogo do concorrente pois não se deu a conhecer e saiu logo ao “ataque”, “Ele vinha com um propósito, atacar-me a mim e ao Rui Pedro. Ele não se deu a conhecer como pessoa, só como jogador“.

Pedro Soá confessou que não se identificou com a maneira de jogar de Bruno e decidiu se menor afastado do nortenho, “A maneira como ele estava dentro do jogo para mim não era interessante” acrescentou ainda “Cá fora até podemos combinar um dia e falar. Ele é de um mundo diferente do meu, tem uma maneira de estar diferente das pessoas com quem eu me dou. Dentro da casa eu tinha de lidar com ele…“.

Sobre Savate estar ou não a ser medicado, Pedro Soá revelou “Sei que havia medicação, mas eu não posso dizer se ele era medicado ou não. Vi alguma medicação dentro do confessionário, mas eu não vou opinar sobre isso“.

Há coisas que eu não posso revelar. Tem a ver com situações pessoais” acrescentou ainda Pedro Soá.

Sobre Hélder, o empresário continua magoado e não quer manter a amizade, “Fiquei sentido. Cá fora não quero ser amigo do Hélder, ele mostrou a pessoa que é

To Top