Big Brother - A revolução

Pedro partilha o seu maior receio: “Que os meus pais possam falecer sem um netinho…”

Pedro

O Big Brother, está na reta final e os finalistas durante esta semana foram postos à prova, no “espelho da vida”. Pedro, enfrentou o espelho e partilhou os seus maiores medo e receios.

Acho-me uma pessoa com muito boa energia, com boas intenções. Quando me olho ao espelho, estou a adorar ver-me. O meu coração está cheio de alegria… Quando me olho ao espelho vejo uma pessoa alegre e que adora falar” começou por dizer Pedro.

Leia também:

O ilusionista não escondeu o medo que tem de perder os pais e quanto eles são importantes na sua vida, “É mesmo os meus pais ficarem doentes ou algum amigo ficar doente ou desiludir-me, dizer alguma coisa que acha que eu não seja. Sou uma pessoa que, se tiver algum problema na vida, tenho que aceitar, seguir em frente e tentar melhorar a mim próprio ou a situação para que as coisas se resolvam da melhor maneira“.

Pedro partilhou alguns dos seus maiores medos, “Na vida não tenho medo de nada. Tenho receio que os meus pais um dia possam falecer antes de eu falecer, pode acontecer. Mas eu gostava que os meus pais vivessem muito mais anos e tenho muita pena se isso algum dia acontecer e eu não ter uma família ou mesmo um netinho para a minha mãe ver o meu filho. Mas eu penso sempre positivo e acho que isso vai acontecer naturalmente“.

To Top