Famosos

Pedro Crispim deixa desabafo sobre o seu “8 Dia Covid…”

Pedro Crispim

Pedro Crispim testou positivo à Covid-19 e encontra-se a cumprir o isolamento obrigatório. O comentador já tinha confessado nas redes sociais que estava preocupado, pois pretendia aos grupos de risco por ser asmático.

O “Rei da Bobage” recorreu às redes sociais para deixar um desabafo sobre o seu 8º dia com Covid, que se tornou difícil com uma crise de ansiedade que o levou a pensar que poderia ser uma complicação do Covid.

Leia também:

“Sofro de ansiedade, hoje tive um pequeno episódio a meio deste 8º dia” revelou Pedro Crispim.

“Este caminho é feito de curvas e contracurvas emocionais… A determinada altura, a meio de uns telefonemas profissionais, sem aviso prévio, o ar faltou-me e parecia que o coração me ia saltar do peito! De quando em vez isto acontece, não é novo”

“E, por estar infectado, já há alguns dias, preciso parar e tentar entender se serão sintomas Covid, ou a tal companhia indesejada do seu nome, ansiedade, que de vez em quando resolve aparecer.”

“Abri a janela e coloquei a cabeça de fora uns minutos, com a brisa fresca e, gotas de chuva no rosto, num completo silêncio, tentei organizar ideias, encontrar algum equilíbrio, numa conversa intimista comigo mesmo, resultou, passei o pânico que me entorpece os pensamentos a uma lucidez sem pressa, sem medo ou desespero.”

“Existem dias mais outros menos fáceis de levar, mas uma coisa será certa, ninguém sai deste jogo ileso, por isso fiquem em casa” rematou Pedro Crispim.

To Top