Namorado de Carina defende-a das críticas

Carina Big Brother - A Revolução

Carina tem sido uma das concorrentes que mais controvérsias causa, na casa mais vigiada do país e tem protagonizado diversas discussões.

Leia também:

Cá fora, a concorrente do Porto tem sido alvo de diversas criticas, havendo mesmo quem a chame de malcriada e malformada.

O namorado de Carina, Rui Gandra, deu recentemente uma entrevista à TV 7 Dias e defendeu-a, afirmando que a namorada é mais daquilo que tem mostrado na casa mais vigiada do país.

Ela não é bem assim como as pessoas a estão a pintar. Aproveitaram-se daquela faceta e pronto, agora vai ser sempre aquilo até ao fim” afirmou Rui.

Ela ouve as pessoas a falarem dela nas costas, até pode fazer de conta que não ouve, mas fica triste. Depois de dizerem que ela é malcriada e que é excessiva, ninguém gosta de ter essa imagem. Ela é frontal, mas as pessoas querem dar-lhe aquela imagem. A Carina é uma miúda divertida, só que como teve aquelas discussões. É muito frontal, as pessoas estão a ter aquela imagem de má e de vilã e, como estão a fazer isso, ela continua igual, nem se diverte” rematou Rui Gandra.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.