Big Brother

Liliana Aguiar “arrasa” Helena Isabel: “foi de muito baixo nível “

Liliana Aguiar

A reacção de Helena Isabel aos comentários de Alexandra durante a gala do Big Brother do passado domingo, 24 de janeiro, continuam a dar o que falar.

O que é que tu aprendeste na vida? Vai-te deitar… Eu durmo muito… O que é que tu aprendeste na vida? A engravidar de outro? Não te deu nada. Não conseguiste. Querias sacar dinheiro a um que não conseguiste. Isso é que tu querias” atirou Helena Isabel exaltada com Alexandra.

Leia também:

O bate-boca da jurista com a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, foi tema em destaque no “Última Hora”, que contou com a presença de Liliana Aguiar, que lançou duras críticas a Helena Isabel.

Eu achei um momento televisivo muito pobre e de lamentar, e vergonha alhei” começou por dizer Liliana Aguiar.

Uma coisa é a Alexandra, que é convidada, com certeza até está a ser paga para fazer o seu trabalho, comentar um jogo, outra coisa é ela de repente, saiu-lhe o salto, que eu nem sequer sei se ela sabe andar de saltos ou não mas parecia que estava descalça e começa a falar da vida pessoal da rapariga, que ninguém tem nada a ver com isso” acrescentou a comentadora.

Liliana Aguiar rematou a criticar o facto de Helena ter abordado o filho de Alexandra no calor da discussão, “Ela foi mal-educada, falou de uma criança, que não tem que o fazer (…) acho que foi de muito baixo nível (…). Foi um momento televisivo, na minha opinião, degradante

To Top