Big Brother

Jéssica Nogueira desmente Helena Isabel e causa polémica

Jéssica Nogueira

Helena Isabel esteve no passado domingo, 21 de fevereiro, na casa mais vigiada do país, a jurista esteve à conversa com Gonçalo Quinaz e deu a entender ao ex-futebolista que foi realmente ela que lhe enviou um drone e que está à espera dele.

Assim que Gonçalo saiu da sala do impacto e revelou aos colegas como correu a conversa com Helena, Jéssica Nogueira, disse ao Big Brother que queria ir ao confessionário pois não queria passar por mentirosa.

Leia também:

Jéssica Nogueira acabou por contar a alguns colegas que Helena trocou algumas mensagens com ela e que revelou estar chateada com Gonçalo, que tinha ciúmes da Sandrina e não tinha sido ela a enviar o drone.

Eu não gosto de passar por mentirosa. Eu falei com a Helena. Passou um drone que era para o Gonçalo, ela disse-me que não foi ela. Ela tinha-o bloqueado e disse não queria saber dele porque tinha ciúmes da Sandrina. Eu tenho as mensagens, tenho tudo. Não bate certo. Não tenho nada contra ela” disse Jéssica, chateada.

No confessionário Jéssica N., conta que tinha as mensagens “Onde ela rasgava praticamente o Quinas…quando saísse ela não estava à espera dele. Eu não quero passar por mentirosa, eu tenho as mensagens, tenho tudo. E não queria que ele pensasse que eu sou mentirosa, ou para o por contra ela, porque não quero saber nem de um nem de outro.”

Mais tarde Gonçalo foi informado por Bibi da situação e falou com Jéssica e garantiu: “Não vou desconfiar de ti, não tens que estar preocupada“.

To Top