Big Brother - A revolução

Jéssica Fernandes sofre pelo “ex -namorado” mas este já a esqueceu e vai ser pai

Jéssica Fernandes

Jéssica Fernandes e Renato, puseram um ponto final na relação, porque a jovem fadista ainda não conseguiu esquece o ex-namorado.

Tento seguir em frente com a minha vida, mas parece que não consigo apagar aquilo que sinto por ele. Não o consigo esquecer. Ele sabe o quão difícil era manter a nossa relação com todos os contras e adversidades que estavam constantemente no nosso caminho. Mas já não guardo qualquer sentimen­to negativo. Recordo-o com muito carinho” afirmou Jéssica Fernandes num momento nostálgico, em que recordava o ex-namorado.

A TV 7 Dias, foi até Alfama, perceber melhor a história de Jéssica Fernandes e do ex-namorado e ficaram a saber que o ex da fadista, já seguiu com a sua vida e vai ser pai novamente.

Aquilo é pessoa que não interessa, não faz falta aqui ao bairro. Está metido em muita coisa feia. A Jéssica ficou enfeitiçada com aquela vida, com o perigo, a adrenali­na. Aquilo nunca ia dar nada e era mui­to tóxico. Ela é uma miúda que apesar de ser muito sabida é muito nova pa­ra aquelas andanças. É óbvio que os pais não apoiavam, até porque viram que a filha se estava a perder naquele mundo” revelaram algumas moradoras à revista.

Leia também:

Outra moradora revelou ainda que “Ele já não está nem aí. Vai ser pai outra vez e neste momento está fora do País. Ele já tinha uma filha, deve ter uns dez anos agora, e vai voltar a ser pai. Quando estavam juntos, a Jéssica chegou a estar com a filha dele a passear pela mão aqui pela rua“,

O rapaz já tem idade para ter juízo, já tem 36 ou 37 anos! Não é miúdo nenhum, embora pareça pela vida que leva. Aqui no bairro toda a gente assistia às discussões deles às tantas da madrugada. E eram mui­tas e de uma agressividade que nem é bom falar! Acordavam as pessoas de noite” acrescentou a moradora de Alfama.

O pai de Jéssica Fernandes, Pedro, também prestou declarações à revista e falou sobre o relacionamento da filha com ex-namorado, que aparentemente eles nunca aprovaram, “não era homem para a Jéssica Fernandes“.

O que está a acontecer é que lhe dá aquela saudade do fado e as letras do fado são letras muito bonitas, mas ao mes­mo tempo pesadas. Têm sempre que ver com os amores falhados, portanto eu tenho a plena consciência de que quando puxei a minha filha para este mundo do fado, que é um mundo de adultos, dificilmente ela ia encontrar um menino da idade dela” explicou Pedro.

Eu nunca vou estar a di­zer se ele era boa ou má companhia, não vou entrar por aí e há coisas sobre as quais eu não vou falar porque eu respeito muito todas as pessoas. Ago­ra se me perguntar se eu achava que era aquilo que eu desejava para a mi­nha filha, digo-lhe que não. Acho que ela consegue melhor” afirmou o pai de Jéssica Fernandes.

Pedro afirmou que a filha merece alguém melhor e que tenha a sua idade “Merece uma pessoa mais da idade dela, que está numa de viver uma aventura leve. Como pai só quem o melhor. Não estou a dizer que o rapaz seja o pior, mas acredito que quando digo que aquilo era um mundo de adultos, digo que era uma pessoa que não corresponde à idade da Jéssica e já teve as suas aventuras

“Nós sabíamos o que se andava a passar, não estávamos de acordo, mas sabíamos. Eles são muito diferentes. Na idade, na vida que levam, tudo! Não deixo que ninguém lhe roube a liber­dade!” afirmou Pedro.

Pedro já tem planos para Jéssica, para quando ela sair do programa e garante que ela não vai ter tempo para pensar no ex-namorado “Eu tenho a certeza que isso não vai acontecer! A Jéssica val ter uma vida de artista e ela não vai ter tempo para o que está a aconte­cer. Nós antes do Big Brother éramos para ir para os Estados Unidos, numa aventura os três. Apesar de estarmos limitados com isto da COVID-19, eu vou arranjar uma aventura para nós. A Jéssica está a ter convites para ir cantar ao Canadá, a França, aos Es­tados Unidos, por isso não estou nada preocupado com ex-namorados“.

Os moradores do bairro de Alfama, parece não simpatizarem muito com a família Fernandes e teceram diversas criticas.

Eles só são simpáticos na televisão. Então o se­nhor é um bandido do pior. Trata mal toda a gente, acha-se o maior e o dono do bairro” afirmou um dos moradores indignado.

Esse senhor a mim já me tratou muito mal, mas também levou troco. Só queremos que o restaurante continue fechado e que eles não voltem para aqui. É um sossego. Já não levamos com o [nau humor daquele homem nem com a filha toda a noite a fazer ba­rulho e a discutir” afirmou outra moradora.

Pedro Fernandes, confrontado com as acusações afirmou não estar surpreendido e atirou “Quando nós brilhamos um bocadinho e quando fazemos frente quando há confusão, as pessoas não gostam. Muitas das pessoas que lá vivem di­ zem que era barulho a mais ou que já parecia o Bairro Alto. Mas agora essas mesmas pessoas que me criticavam antigamente agora têm muita pena por não terem lá o fado. Eu sabia perfeita­mente quem não gostava de nós. Quem é bom traz inveja…”.

To Top