Big Brother

Jéssica Fernandes deixa programa da família para entrar no ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Jéssica Fernandes

Jéssica Fernandes é a nova concorrente do Big Brother – Duplo Impacto, que vai entrar esta quarta-feira, 17 de fevereiro, junto com Ana Catharina para a casa mais vigiada do país.

A fadista estava a desenvolver um programa com os pais e com Renato, mas decidiu deixar tudo para trás para regressar ao reality show da TVI.

Leia também:

Sandra Fernandes, mãe de Jéssica, explicou à TV Mais pormenores do programa que estão a desenvolver numa casa na Ericeira, que contava com a família Fernandes, Renato e alguns ex-concorrentes do Big Brother.

Alugámos uma casa na Ericeira e mudámo-nos para lá. O Renato também está connosco e recebemos a visita de alguns ex-concorrentes, como o Michel ou o Carlos” começou por explicar Sandra. “O que estamos a fazer é o ‘Confinamento em Família’, não é um ‘Big Brother’, nem queremos que seja!” revelou a mãe da fadista.

O que fazemos é partilhar as nossas rotinas através de vídeos em direto. Cada um tem o seu horário e está em contacto com os seguidores” explicou Sandra Fernandes.

To Top