Hell’s Kitchen

“Hell’s Kitchen”: Ljubomir Stanisic quer contratar mais que um concorrente

Ljubomir Stanisic

Hell’s Kitchen é a nova aposta da SIC para os domingos à noite, que estreia brevemente, coma. condução do Chef Ljubomir Stanisic.

Ljubomir Stanisic, garante que durante as gravações se trabalha muito, mas também há muita diversão, o chef já pensa contratar alguns dos concorrentes para os seus restaurantes.

Leia também:

Trabalhámos muito, divertimo-nos muito, deram-nos todas as condições para fazermos um grande programa, e acho que isso está refletido no produto final” disse Ljubomir Stanisic à TV 7 Dias.

A gravações do formato já terminaram e já se fala numa segunda edição mas ainda não foram iniciadas as gravações. Ljubomir confessou que adorou fazer parte do projeto e conhecer os concorrentes.

Notou-se uma evolução incrível em quase todos, uma dedicação muito grande e um crescimento que me surpreendeu. Acho que seria capaz de contratar mais que um” confessou o Chef.

Quanto aos momentos de tensão na cozinha, o Chef afirmou que faz parte, “É natural que aconteçam estes momentos. O início foi mais duro, houve mais tensão. Ao longo do tempo, com o avançar do programa, as coisas começaram a fluir melhor, como é normal, e acho que isso é bem visível“.

Veja o vídeo promocional do Hell’s Kitchen aqui:

To Top