Big Brother

Helena Isabel reage a críticas após visita a Gonçalo Quinaz

Helena Isabel

Helena Isabel, foi convidada do Big Brother no passado domingo, 21 de fevereiro, regressou à casa mais vigiada e esteve à conversa com Gonçalo Quinaz, para por tudo em pratos limpos com o ex-jogador de futebol.

O Gonçalo é livre, pode-se apaixonar, é livre… Eu não tenho um compromisso com o Gonçalose tivesse, ficava chateada, mas não tenho” disse Helena sobre a aproximação de Gonçalo às meninas da casa.

Leia também:

Durante a conversa com Gonçalo, houve um momento que Helena entre dentes, alegadamente disse “cuidado”. Gerou-se uma onda de críticas nas redes sociais que acusam a jurista de passar informações e falar por códigos com o ex-futebolista.

Helena Isabel recorreu às redes sociais para esclarecer a polémica.

“Esto es para ganar”. Isto foi o que eu disse ao Gonçalo em espanhol! Mas sou tão dada a línguas que nem me pareceu bem! Não houve qualquer informação do exterior” começou por explicar Helena Isabel.

Ora veja:

Numa outra story do Instagram, Helena reagiu ás críticas que os cremes eram código e escreveu: “Helllllo idiotas. Estes foram os cremes que levei para o Gonçalo! A palavra “cremes” não é um código!”

Ora veja:

To Top