Big Brother

Gonçalo Quinaz mantém-se no jogo e é sancionado

Gonçalo

Esta tarde, 22 de fevereiro, a família de Gonçalo Quinaz foi gritar para a casa e pediu-lhe que abandonasse o jogo, de imediato o concorrente tirou o microfone e manifestou a vontade de sair.

Contudo, o Big Brother falou com Gonçalo e tentou saber os motivos que levaram a família a pedir ao concorrente que abandonasse o jogo.

Durante o Extra do Big Brother, numa ligação em direto à casa, Gonçalo revelou se iria ou não abandonar o Duplo Impacto.

“Hoje foi sem dúvida o dia mais complicado para mim nesta casa. Ouvi os meus familiares pedirem para sair no momento, a minha reação no momento foi abandonar a casa, foi a minha vontade, foi o meu desejo.” começou por dizer Gonçalo.

“Aquilo que eu tinha percebido é que era urgente e tinha que sair rápido. (…) Como sabem e é público tenho um assunto meu, pendente há uns anos, tratava-se disso mesmo, tratava-se de uma situação de advogados e etc, que só eu podia resolver, algo que eu espero há muito tempo, que é importante para mim” explicou o ex-futebolista.

“Na verdade não era o passo final, era mais um passo, num processo que tem sido demorado e difícil e consegui, ou vou conseguir através de uma procuração resolver o que dá a possibilidade de me manter no jogo. (…) Portanto, tomei a decisão de poder permanecer junto de vocês, de poder continuar, não descurando aquilo que tenho (…) o passo que é, eu consigo contornar daqui através de uma procuração.” rematou Gonçalo.

Contudo, o Big Brother relembrou que Gonçalo quebrou umas das regras do jogo e que iria ser sancionado: “Como expliquei anteriormente nunca deixarão de ser informados do que realmente importa, mas o canal de comunicação deve passar por mim e não posso permite que as pessoas que vos são mais próximas venham interferir no jogo, porque nunca deixei de cumprir o que tinha acordado com cada uma e vocês” começou por dizer o anfitrião da casa mais vigiada do país.

“Gonçalo as regras são claras e o Gonçalo violou uma delas, no próximo domingo, caso não seja expulso fica automaticamente nomeado e fora da prova do líder” informou o Big Brother.

Gonçalo pediu desculpa pelo sucedido.

Ora veja o vídeo:

To Top