Notícias

Flávio Furtado “ataca” Susana Dias Ramos em direto

Flávio Furtado e Susana Dias Ramos

O Diário de “O Amor Acontece” da passada segunda-feira, 16 de agosto, contou com a presença de Flávio Furtado, Susana Dias Ramos e Helena Isabel, no painel de comentadores e contou com a habitual condução de Mafalda Castro.

Flávio Furtado deve ter acordado com os pés de fora, pois saiu a disparar em todos os sentidos. O comentador mostrou-se indignado e achou inadmissível a forma como estão a lidar com o casal da “Casa do Moinho”, Paulo e Diogo e começou por tecer duras críticas à TVI e a Helena Isabel.

Leia também:

Antes das críticas à TVI e a Helena Isabel, Susana Dias Ramos foi a primeira a ser o seu alvo dos “ataques” do comentador. Flávio Furtado lamentou que no passado domingo, no Extra do daiting show, que contou com Delfina e Ana Santos, que foram alvos de tantas criticas por parte dos comentadores e quando estiveram no programa não tiveram muita voz.

Flávio Furtado começou por afirmar que lamentava não ter estado presente no Extra da passado domingo e revelou que ainda tentou entrar no ar por telefone, mas não conseguiu: “Tinha tanto para dizer. Tivemos aqui duas concorrentes deliciosas, em quem nós cascámos ao longo de toda a semana, depois elas tiveram aqui e sobre elas pouco se falou. Acho que elas tiveram pouca oportunidade de dar a opinião, ou se calhar são as raparigas que falam pouco. E gostava de ter dito uma coisa em particular a uma delas, que se sentou nesta mesma cadeira, e que afinal a produção é que a queimava.”

A Susana teve a coragem de transformar a Delfina numa mártir e o Jorge, coitado, é que afinal é muito mau, porque na gala de domingo, não defendeu a Delfina e a Delfina merecia ser defendida. O rapaz foi muito mau” acrescentou o comentador, “Eu queria que as pessoas lá em casa tivessem a noção que ele está a brincar, está a dizer bobage” atirou Susana Dias Ramos.

“Não eu estou a falar mais sério eu não podia” afirmou Flávio Furtado, antes de ser interrompido pela psicóloga que indignada atirou “Eu fiz dela um mártir?“.

Flávio Furtado justificou a sua afirmação dizendo: “Não, não, isto aqui já é um exagero meu. Estou a passar a minha ideia a ver se tem alguma piada. O que eu quero dizer é que, na realidade, acho que o Jorge entrou no jogo, foi ele que inscreveu a miúda, arrastou-a para o jogo do ponto de vista, vamos dois amigos, vamos dois jogadores. Ela interferiu no dele, ele quis jogar pelo seguro, não se quis meter e acho que fez muito bem“.

Pode ver o vídeo aqui.

To Top