Big Brother

Fãs do programa indignados com a visita de Helena Isabel à casa “Fartou se de passar códigos “

Helena Isabel e Gonçalo

Helena Isabel foi convidada especial do Big Brother, a concorrente teve a oportunidade de rever Gonçalo Quinaz e por tudo em prato limpos.

A dada altura da conversa deu para perceber que entre dentes a concorrente alertou Gonçalo e tentou passar informações, “cuidado”, disse Helena Isabel entre dentes, que foi interrompida pela dupla de apresentadores.

Leia também:

O momento não passou despercebido aos cibernautas que tem arrasado a produção.

Pedro Crispim, comentador oficial do Big Brother também reagiu e no Twitter podia ler-se: “A visita foi boa, civilizada e tranquila, confesso que achei boa onda. Mas a Helena no final disse “cuidado”, como se lhe tivesse a dar um alerta sobre alguma situação ou em relação a alguém dentro da casa, ou foi impressão minha?” disse o “Rei da Bobage”

De imediato os seguidores reagiram e acusaram Helena de passar diversos códigos a Gonçalo, podia ler-se na caixa de comentários da publicação de Pedro Crispim, “não foi impressão ! Fartou se de passar códigos”, “Bem como o creme, o coisa para não roer as unhas e a outra coisa que não me lembro que eram códigos. Mas as sanções são apenas para 2 concorrentes”, “Claro que sim. Os cremes é código, claramente.”, “Disse sim senhor @pedrocrisp Disse cuidado e depois saiu com ele de forma a ficar numa zona onde a camera nao apanha enquanto ele falava, ela disse lhe mais alguma coisa,ou um gesto pela forma como ele olhava para ela percebeu se que estava a tentar perceber.” ou ainda “Infelizmente mais do mesmo…desde o início que é isto com o quinaz e nada de ser sancionado, ainda esta semana andou sem micro mais a bibi e ninguém toca no assunto… é só colinho”.

Ora vejam:

To Top