BB2020

Cláudio Ramos fala sobre a desistência de Sónia e comportamento da mãe na gala

Cláudio Ramos

A gala do Big Brother de ontem, foi cheia de emoções, e deu algum trabalho ao apresentador.

No final da gala Cláudio Ramos, esteve à conversa com a imprensa e sem papas na língua o apresentador falou da desistência de Sónia, e do momento intenso que teve com Esperança, mãe de Sónia.

O apresentador diz “Ela tem o direito de defender a filha, mas não está nunca no direito de ofender um concorrente. Como apresentador, não vou permitir isso nunca. Dentro do cenário sou eu que mando. Isto é um programa de televisão, não é uma arena.”

Sobre a desistência da concorrente de Gaia, que em nada agradou Cláudio Ramos afirma “Acho uma ingratidão as pessoas desistirem. Concorreram mais de 17 mil pessoas, foi uma seleção dura, achamos que são as melhores e, de repente, desistem. Isto é um jogo de pressão, é um Big Brother, e fico lixado.”

Cláudio Ramos criticou ainda a postura de alguns familiares, de tentarem interferir no jogo e irem gritar para a casa, como aconteceu com Vítor companheiro de Sónia, e Jorge marido de Teresa “Acho péssimo, porque ninguém tem o direito de interferir no jogo. Acho até um ato de egoísmo. É a mesma coisa que ter o Cristiano Ronaldo a jogar e as irmãs estarem na bancada a dizer ‘vai mais para a esquerda ou mais para a direita’. É absurdo e desnecessário.”

To Top