Big Brother - A revolução

Carina e Sandra trocam “farpas” em direto

Sandra e Carina

Carina desistiu do Big Brother, e abandonou a casa mais vigiada do país na passada sexta-feira, 11 de dezembro, a nortenha marcou presença esta noite na gala do Big Brother, onde deu uma entrevista Teresa Guilherme e explicou os motivos que a levaram a desistir e abordou algumas das polémicas em que se viu envolvida na casa.

Sandra e Carina, decidiram lavar a roupa suja em direto. “Eu privei com a Carina dentro do ‘Big Brother’, porque teve de ser. Cá fora, não é uma pessoa com quem me identifique, nem nunca me vou identificar. Nunca vou ser amiga da Carina” começou por atirar Sandra.

Carina não se ficou e atirou “Pois… A questão é que, quando cheguei aqui fora, o meu sogro disse para ir ter contigo… Falaste-me mal da Joana e ainda me vieste dar um abraço e disseste que estava tudo bem…“.

As duas ex-concorrentes continuaram a trocar muitas farpas, até que Carina atirou “Ela se quiser falar liga. Só tenho pena que não tenham passado imagens desta senhora a insultar-me, porque insultou“.

Sandra voltou a referir que não quer ter qualquer ligação com Carina fora da casa “Nunca iria gastar um tostão contigo, porque tu própria enterraste-te. Eu privei com a Carina porque tive de privar. Aqui fora não é uma pessoa que me identifique. Nunca vou ser amiga da Carina, por isso nunca lhe vou liga“.

To Top