Big Brother

Bruno sai em defesa de Noélia : “Existem aqui algumas hienas…”

Bruno Savate

Noélia foi uma das protagonistas da gala do Big Brother do pasado domingo, 21 de fevereiro.

Durante a gala foram passados alguns BB Play, como é habitual, um deles Noélia, Sónia e Joana foram as grandes protagonistas, “Inimigas à vista”, foi o BB Play que deu o que falar na gala e no pós gala durante a cadeira quente.

Leia também:

Durante a gala, Noélia foi “massacrada” pelas colegas em especial por Sónia que acusou a algarvia de ser alcoviteira e não ser tão sensata como faz parecer.

A algarvia ficou nervosa e quando foi salva pelo público desabou em lágrimas, “Depois do que me queimaram nesta gala já pensava que ia de vela” disse Noélia.

O pós gala aqueceu e mais uma vez o tema do BB Play foi abordado e Sónia, Joana e Sofia, foram as mais críticas sobre a algarvia.

Jéssica Nogueira saiu em defesa de Noélia, justificando que na semana que a algarvia fez o comentário de Joana, foi numa semana que estavam todos cansados e stressados e que Noélia já se tinha desculpado, já chegava tanto ataque.

Contudo, Joana afirmou não ter gostado que Noélia não lhe tivesse dito a ela diretamente, que não ficou ofendida com o comentário mas pelo facto de esta não ter sido direta com ela, “A Sofia até é capas de dizer coisas piores mas diz na minha cara” atirou a “Beta”.

Bruno Savate foi convidado a participar na conversa, visto que uma os comentários que Noélia fez ele estava presente. O concorrente de Gondomar defendeu Noélia e achou inadmissível o “ataque” que os colegas estavam a fazer à algarvia.

Questionado pelo Big se aproveitou o comentário e Noélia para fazer jogo, Bruno respondeu: “Quando a Noélia disse aquilo, eu ri-me só“, começou por dizer, referindo ao comentário que a algarvia fez sobra a desarrumação da casa de banho, “São umas porcas”. 

A Noélia referiu aquele palavrão, eu neste momento refiro outro que é hienas (…) a Noélia foi massacrada nesta gala e as pessoas daqui da casa em vez de atenuar as coisas, não, estão a atacá-la neste momento que é o momento mais frágil que ela está. Podem não ser aquilo que ela disse- (porcas)- mas existe aqui algumas hienas” atirou Bruno.

Bruno pediu ainda aos colegas para terem consideração por Noélia que ficou visivelmente abalado com as imagens que passaram na gala, até porque ela já se tinha desculpado com as colegas :  “Acho que neste momento devíamos abrandar o ritmo e deixar a Noélia um bocado sossegada e por mim não tenho mais nada a dizer quanto a este assunto“.

Sofia ficou irritada com o comentário de Bruno e saiu ao ataque, “Eu já vi muitas coisas sobre mim e nunca chamei hienas a ninguém (…) Eu senti-me magoada com alguns comentários.”

To Top