Bernardina Brito

Bernardina recusa que Jéssica Fernandes durma no quarto do líder: “Chuta-a daqui para fora…”

Jessica e Sofia

Jéssica Fernandes entrou na casa mais vigiada do país, na passada quarta-feira, 17 de fevereiro, a fadista pensou que ia dormir no quarto do líder, junto com os colegas que dormem mais tarde, visto que ela não gosta de dormir cedo, contudo não foi bem isso que aconteceu.

As imagens foram reveladas durante o Extra do Big Brother, desta tarde, 19 de fevereiro. Gonçalo alertou Sofia e Bernardina, que Jéssica Fernandes pensava que ia dormir com eles e as duas concorrentes “gozaram” com a situação o que não agradou o ex-futebolista.

Leia também:

Onde é que ela vai dormir? Ela está aqui a lavar os dentes.” alertou Gonçalo. “Chuta-a daqui para fora” atirou Bernardina, que deixou Gonçalo indignado.

Bernardina e Sofia, decidiram fingir que estavam a dormir o que mais uma vez incomodou Gonçalo, que se virou para a “mãe coragem” e atirou “Isso não parece teu“.

Jéssica entrou no quarto do líder e questionou se a cama estava ao ocupada, ao perceber a pouca receptividade das colegas, a fadista foi embora. Depois de passar algum tempo na sala, acabou por ir para o quarto principal tentar dormir com os restantes colegas.

Vou dormir para o outro quarto. Ai Jesus, o que faço há minha vida. Agora vai tudo dormir…” disse Jéssica antes de sair do quarto do líder.

Ora veja o vídeo:

To Top