Bernardina Brito

Bernardina indignada com Joana atira: “A menina é de ouro, ninguém a pode tocar”

Bernardina

No seguimento dos BB Play’s que passaram durante da Gala do Big Brother de domingo, 21 de fevereiro, o pós gala aqueceu.

Durante um dos BB Play’s foi possível ver Gonçalo e Bernardina falar de uma concorrente que os irritava, contudo não deu para perceber de quem falavam.

Leia também:

Na Gala os concorrentes confirmaram que falavam de Joana, que não gostavam de algumas das suas atitudes, Bernardina afirmou que já o tinha dito diretamente à “Beta de Cascais”.

No pós gala o Big Brother voltou a questionar Bernardina sobre o tema que explicou os seus motivos e se mostrou indignada com algumas das atitudes de Joana.

A pessoa aqui que está mais distante, derivado ao facto de sermos muito diferentes é a Joana e eu já lhe disse. Eu vejo isso porque algumas saídas e atitudes que ela tem às vezes mimadas, de ficar amuada, a última palavra é a dela…Eu não me identifico com isso” explicou Bernardina.

Bernardina explicou a atitude de Joana que mais a irritou, referindo o momento que durante os ensaios do Flash Mob, deu-lhe uma palmada no rabo e a “Beta” foi-se queixar a Sofia que foi empurrada e que levou uma “chapada”, por sua vez a “mãe guerreira” contou a Gonçalo e Bibi.

Estávamos a fazer um flash mob, eu passei por ela e dei-lhe uma palmada no rabo… entretanto quando estávamos no treinos a Joana diz ‘deram-me uma chapada ou uma bofetada’ e eu penso, uma pessoa que esteja lá fora a ouvir isto… para mim é mais uma atitude mimada” explicou Bernardina.

E os empurrões, até parece que alguém a empurrou. Cuidado, a menina é de ouro. Ninguém lhe pode tocar“, rematou Bernardina. “Então mas eu sou mimada porque não quero que vocês me toquem?” atirou Joana.

Gonçalo também se mostrou incomodado com a atitude da colega, até porque lhe tocou num âmbito de uma prova e informou a colega que se vai recusar a tocar-lhe mesmo que seja ordem do Big Brother.

Ora veja:

To Top