Bernardina Brito

Bernardina e Gonçalo Quinaz voltam a receber gritos do exterior

Bernardina e Gonçalo

Durante a tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, foram mais uma vez gritar à casa por Bernardina e Gonçalo Quinaz.

Os dois concorrentes estavam no jardim quando começaram a gritar, Bernardina e Gonçalo tentaram disfarçar, apesar de não interagirem com quem estava a gritar continuaram no jardim a ouvir os gritos.

Leia também:

Não levantes” alertou Gonçalo, para Bibi não acenar. Bernardina reagiu e pediu ao colega “Não fales”.

O momento foi captado por fãs do programa, e o vídeo circula nas redes sociais, “estes concorrentes tiveram mais de 10m no exterior a ver uma mensagem de familiares. Já os avisaram e fizeram exercício de empatia. O que vão continuar a fazer mais para os proteger?” podia ler-se na legenda do vídeo partilhado no Twitter.

“Isto é um exagero têm que ter uma sanção basta de tanto colinho”, “Nomeação direta já!!!!!!!!”, “Basta de COLINHO”, “Quem assiste ao 24 ouviu bem k havia pessoas a gritar, eles não têm culpa. Mas o quinaz faz, se de vítima e diz que vem logo para dentro e não o fez, viu, se bem que continuaram a andar para ouvirem o que gritavam” ou ainda “aqui ve se que nao aprendem e mentem em televisao ao dizer para a familia nao ir la ao monte…ou sera a batfamily again… Deixo vos a pensar obrigada comentadores…” são algumas das reacções dos fãs do programa que se podia ler no Twitter.

Veja o vídeo:

To Top