Ana Catharina

“Aziado” Wilson Teixeira “arrasa” entrada de Jéssica Nogueira

Wilson Teixeira

Wilson Teixeira, ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não esconde de ninguém que gostava de entrar no Duplo Impacto. O mister chegou a revelar que as negociações com a TVI não correram como o esperado pois não tinha seguidores suficientes nas redes sociais.

Com o corrupio de entradas de novas concorrentes, Ana Catharina e Jéssica Fernandes que entraram na passada quarta-feira, e Jéssica Nogueira que irá entrar esta tarde, Wilson reagiu e recorreu às redes sociais para lançar algumas farpas à produção e algumas críticas ao leque de concorrentes em especial à ex-concorrente do BB2020, Jéssica Nogueira.

Leia também:

Ah e tal tu és maluco, achas que isso dos seguidores conta para alguma coisa, não conta para nada. Quem é que entrou, a influencer. Porquê? Tenho muitos anos disto, meus queridos. Mas atenção, não basta teres muitos seguidores, também tens de ter aquele discurso de chupar pilas a quem de direito, a quem manda, e basicamente seres um pau-mandado, porque se tiveres voz própria e muitos seguidores, então aí também não entras porque podes dizer as verdades incómodas” começou por dizer Wilson.

Sobre a entrada de Jéssica Fernandes, Wilson teceu lhe alguns elogios, “Só para deixar claro que não estou a falar da Jéssica F, porque para mim até é uma concorrente boa ou uma boa concorrente“.

Sobre Ana Catharina, o Mister atirou “Agora o resto, causas… Aqui deve ser o Miss Mundo, passou a ser o concurso de Miss Mundo“.

No seguimento, Wilson voltou a criticar Jéssica Nogueira,Ah eu quero tanto ser influencer, mas depois compra seguidores, por isso é que ela tem tantos seguidores, italianos e do Dubai e aí. Concorrentes fracos. Quando o elenco é bom, o filme é bom. Quando o elenco é mau, muito provavelmente o filme vai ser mau. Isto é igual“.

To Top