André Filipe

André Abrantes defende-se depois de polémica com «comentários homofóbicos»

André Abrantes

Preconceito e Sexualidade” era a mensagem forte que Zena e Sofia queriam passar, tendo “fingido” durante o dia de ontem, 29 de setembro, uma possível relação.

A possibilidade de Zena e Sofia, puderem estar apaixonadas, causou algum mau estar na casa, principalmente a André Abrantes, que acabou por fazer alguns comentários “homofóbicos” que foram mal vistos nas redes sociais.

Se as coisas não correrem bem entre as duas depois podes vir ter comigo. Se sentires falta de uma…”, disse André a Zena na tarde de ontem, e mais tarde em conversa com Carlos era pior se fossem dois gajos, dois gajos é mais chocante, agora duas mulheres, foram estes comentários que estão a causar indignação nas redes sociais.

O Diário do Big Brother de hoje, 30 de setembro, foi dedicado a um debate saudável sobre o tema, numa cadeira quente, onde as concorrente revelaram aos colegas a “missão” ou melhor a mensagem, que queriam passar com a performance que fizeram no dia anterior.

Os comentários de André Abrantes, foram levantados durante a cadeira quente e concorrente tentou justificar-se “Fiquei surpreendido, no entanto, não quero que pensem que acho errado, até porque eu falei com a Sofia e com a Zena. Simplesmente não estava à espera. Não quer dizer que seja negativo… Fiquei triste, é verdade mas sempre disse que as apoiava. Aquilo que disse ao Carlos foi brincadeira porque eu sou brincalhão”.

Sobre o comentário “era pior se fossem dois gajos, dois gajos é mais chocante” o concorrente de Mafra tentou explicar “Seria pior por porque acho seria um bocadinho mais pesado. A sociedade leva muito mais facilmente o amor entre duas mulheres do que por dois homens. O que não condeno”.

Zena e Sofia sairam em defesa do colega, e referiram que durante o dia as conversas que ele teve com elas em nada soaram a alguém homofóbico, bem pelo contrário.

Já Joana, encostou o colega à parede e voltou a pedir que ele esclarecesse “Não percebi muito bem o contexto. Como assim? Mas para ti ou para os outros?”questionou Joana que apesar do colega voltar a questionar não parece muito convencida.

To Top