Ana Catharina

Ana Catharina reage à desistência do “Duplo Impacto”

Ana Catharina BB2020

Ana Catharina teve uma curta participação no Duplo Impacto, problemas de saúde levaram-na a desistir do programa. A concorrente brasileira entrou na casa mais vigiada do país no domingo, 14 de fevereiro, contudo, ficou no bunker a cumprir os últimos dias de isolamento e entrou oficialmente na casa na quarta-feira, 17 de fevereiro.

No passado sábado, 20 de fevereiro, a jovem sofreu fortes dores abdominais e teve que ser levada ao hospital para ser avaliada. Uma vez que saiu da casa e devido à situação atual da pandemia, a concorrente regressou ao bunker onde iria ter que permanecer mais 10 dias antes de poder regressar à casa.

Leia também:

Ana Catharina acabou por desistir do Duplo Impacto, pois não achava justo nem para ela, nem para os colegas da casa, permanecer no jogo e regressar só 10 dias depois, a vegana abandonou ontem, 21 de fevereiro, a casa mais vigiada do país.

Pouco depois de ter abandonado a casa mais vigiada do país, Ana Catharina, reagiu e deixou uma mensagem a tranquilizar os seguidores.

Quero só agradecer a todo o mundo que me apoia. Só vi mesmo dizer que está tudo bem e obrigada sempre…” disse Ana Catharina num vídeo que partilhou no Twitter.

Ora veja:

To Top