Ana Catharina

Ana Catharina “arrasada” após comentário polémico

Ana Catharina

Ana Catharina é a nova concorrente do Duplo Impacto, que entrou ontem, 17 de fevereiro, junto com Jéssica Fernandes na casa mais vigiada do país.

A vegana antes de entrar na casa, esteve desde o passado domingo no bunker, e contou com Noélia como cúmplice.

Leia também:

Uma das missões de Noélia, foi retirar os frangos da casa e convencer os colegas que tem que modificar a sua alimentação, incentivando os colegas a comer menos carne.

Ana Catharina, explicou à algarvia os seus hábitos alimentares, para que fosse mais convincente: “Pode começar a falar da situação que estamos a viver, do planeta, que se os humanos não comessem animais, não estaríamos a passar por uma pandemia, que sendo vegana, nós melhoramos o planeta (…)” disse a brasileira.

O comentário não foi bem visto nas redes sociais e assim que a TVI publicou a noticia no Facebook, os fãs do programa reagiram e teceram duras críticas a Ana Catharina.

Podia ler-se a título de exemplo: “E se tu não comesses tantas verduras, o nosso planeta seria mais verdinho!!! Gostas tanto dos animais e comes-lhe os alimentos!!!”, “Se a estupidez pagasse imposto estavas na miséria”, “Uma parva destas.. extremista.. as tuas roupas são de origem do quê.. essa embalagem de aonde estás a beber a palhinha é feita do quê?”,  “Mas há alguém para explicar à Ana Catarina que o covid não veio de animais?” ou ainda “Esta armada em madre Teresa de Calcutá, não tenho nada a ver se é vegana ou não, o problema é dela, mas não venha agora a dar lições aos portugueses, e depois quem é ela para afirmar que o vírus é derivado ao ser humano comer carne, quanta ignorância.”

Ora veja:

A nova concorrente deu a sua opinião sobre a situação atual do planeta… Big Brother TVI #BBTVI

Publicado por Big Brother TVI em Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
To Top