BB2020

Amigos de Pedro Alves “aziados” com os comentadores

Durante a Gala do Big Brother de ontem, a mãe de Pedro Alves e um amigo, que estiveram presentes mostraram-se indignados com os comentadores.

Cláudio Ramos, começou por provocar uma amiga de Pedro Alves, Marisa, sobre a Jéssica. O apresentador perguntou a Marisa, se levava a Jéssica para casa também?

A uma amiga de Pedro, afirmou que Jéssica teria que passar pelo Porto para ir para Braga, e explicou ao apresentador, o Pedro vai para Penafiel e a Jéssica para Braga.

Quando o apresentador questionou o amigo de Pedro Alves, que estava presente, Rui, começou por dizer que a relação de Pedro e Jéssica só eles é que sabem, mas acaba por sair ao ataque dos comentadores “Eu acho que o meu amigo está a viver num micro-clima e de uma micro-sociedade que é o Big Brother e só eles é que sabem o que estão a sentir um pelo outro, nem nós nem ninguém e muito menos os comentadores, têm o direito de julgar quem quer que seja por aquilo que veem e daquilo que é uma micro sociedade.”

Cláudio Ramos tenta acalmar os ânimos e explica que o papel dos comentadores é comentar.

Mas Rui parte novamente ao ataque “Exactamente comentar, uma coisa é comentar, outra coisa é fazer comentários depreciativos de forma a julgar as pessoas em praça pública, isso ai é feio, isso ai não é comentar, nem ser profissional.”

“O que está a acontecer é que parece que algumas das pessoas necessitam deste programa para terem protagonismo, óh pah se eles querem protagonismo que concorram a este tipo de programa, que é para isso que eles servem, e não usar a imagem das outras pessoas para caçar likes” conclui o amigo de Pedro Alves.

Cláudio Ramos, defende mais uma vez os comentadores, que estes estão a fazer o trabalho deles.

“À comentadores que parece que estão dentro de uma arena, o trabalho deles é fazer um comentário daquilo que observam, não é como um touro, ver uma bandeira vermelha e afincar. O desejo deles é ser um touro com dois cornos e na verdade e matar dois concorrentes ao mesmo tempo.” afirma Rui.

Cláudio pergunta a Rui, se este se refere à “Pipoca Mais Doce”, e mais uma vez o amigo de Pedro Alves parte ao ataque, “Não, não sei quem é essa senhora, peço desculpa mas para senhora ainda lhe falta muito”.

Marisa, amiga de Pedro parte também ao ataque e critica a postura dos comentadores, que afectam as famílias da forma como falam dos concorrentes.

Por diversas vezes, o apresentador avisou Rui, que não iria permitir que atacassem os apresentadores, e que ia permitir

A “Pipoca Mais Doce” que estava presente no estúdio não ficou indiferente e sem papas na língua respondeu às provocações “O comentador como o nome indica, comenta , se alguém se predispõe a ir para uma casa, e ser visto por milhões de portugueses, obviamente está sujeito aos comentários depreciativos, como diz o amigo do Pedro, como aos outros comentários, não farei uma triagem, não escolherei o meu tipo de comentários de acordo com aquilo que as famílias gostam mais ou gostam menos, também não foi para isso que fui contratada, falarei sempre do que vejo dentro da casa, a partir do momento que eles saem desta porta e deixam de fazer parte do universo Big Brother, deixam de ter interesse para mim enquanto comentadora, não acredito nem tenho interesse que tenhamos uma relação daqui para a frente.”

Ana Garcia Martins conclui dizendo “Enquanto aqui estiver, vou continuar a dizer exactamente aquilo que penso no tom que penso, independentemente de isso agradar a amigos e familiares.”

To Top