Big Brother

Alexandra Ferreira “arrasa” Helena Isabel: “Criticou a Anuska…foi fazer igual”

Alexandra e Helena Isabel

Esta terça-feira, 23 de fevereiro, marcaram presença no “Dois às 10”, Alexandra Ferreira, Andreia Filipe e Soraia Moreira, para comentarem os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.

Um dos temas em destaque foi a quase desistência de Gonçalo e a ida de Helena Isabel à casa mais vigiada do país, para esclarecer a relação com o ex-futebolista.

Leia também:

Alexandra Ferreira, criticou o papel a que Helena Isabel se propôs e atirou “Tanto criticou a Anuska (…) que a Anuska era … que foi fazer igual mas de uma forma “ai vou fazer isto de uma forma bonita” mas foi igual…

“Ele mandou a dica, durante a semana, a dizer que estava 60% comprometido para ver qual era o feedback dela, ele também não é tolinho nenhum e quando disse isso, ele sabia bem o que estava a fazer (…) ele está para jogar” acrescentou Alexandra.

Andreia Filipe, considerou que Helena Isabel, não quis fazer o mesmo que Anuska, contudo, “quis dar a entender ao Quinaz que estava à espera e que o apoiava, que não o estava a criticar, libertando-o, se ele cometer algum erro, e libertando-se a ela“.

Alexandra concordou com a colega e afirmou que o fez porque sabe que Gonçalo vai acabar por fazer algo na casa e não quer estar ligada a ele, “Ela sabe que vai acontecer algo lá dentro e antes que fique pior (…) fez a boa ação do ano“.

To Top