Os ânimos na quinta de Cabeço de Vide andam exaltados, a chegada da nova pretendente de Luís Feijão não foi bem aceite por Tatiana e Sara que receberam Telma com “duas pedras na mão”.
“Qual é o objetivo? Não, aqui ficamos três, temos ali um curral enorme, dá para fazer uma caminha” atirou Tatiana, recusando-se a cumprimentar Telma. “O que é que vens para aqui fazer? Aqui não tens espaço, alguém te chamou para aqui? Nós não te chamámos, não te queremos aqui e o Luís também não te quer aqui” acrescentou Sara às câmaras.
Leia também:
O agricultor sentiu-se mal pela forma como as suas duas pretendentes trataram Telma, e depois de ter deixado a nova pretendente a almoçar foi falar com Tatiana e Sara, mas a conversa não terminou da melhor maneira.
“Posso sentar ao pé de vocês?” questionou o agricultor antes de se sentar à beira das duas jovens, “Não é 100% seguro”alertou Sara, que estava visivelmente enervada.
“Não estou a perceber essa vossa reação. Para já vocês não são assim” disse Luís, “Olha o tempo que nós estamos aqui contigo e do nada vem outra pessoa, não tem lógica nenhuma” atirou Tatiana.
“E o culpado sou eu?” questionou o agricultor. “Jesus, que chapada, que balde de água gelada, gelada.” atirou Sara. “Ah vocês não estão preparadas e eu estava preparado para isto? Para mim ainda é pior” disse Luís Feijão mas as pretendentes discordaram, afirmando que para ele é mais uma mulher.
“Olha isto já é a nossa casa e ela invadiu a nossa casa” afirmou Tatiana. “Uma vez que a rapariga está aqui acho que devemos fazer um esforço para ela não se sentir mal” propôs Luís Feijão, mas de imediato Sara respondeu “Aí eu não sou falsa, desculpa lá”.
“Ainda nem a conhecemos, não merece pelo menos o benefício da dúvida?” apelou o agricultor “És tu que a tens que conhecer, não sou eu Luís” atirou Sara, o que deixou Luís Feijão triste e acabou por abandonar a conversa.
“Acho que elas exageraram na forma como a receberam” disse Luís às câmaras.